quinta-feira, 29 de março de 2012

SIMPÓSIO DE PREVIDÊNCIA

Nesta quinta-feira, 29/03, a Diretoria Executiva e Conselheiros do IBPREV participam de Simpósio Regional de Previdência realizado pela Associação dos Institutos de Previdência e Assistência do Estado de Santa Catarina - ASSIMPASC na Cidade de Blumenau.

De acordo com o Diretor-Presidente do IBPREV, Alexandre Elias, todos os conselheiros do IBPREV foram convidados a participar do evento já que a formação dos conselheiros é imprescindível para o exercício eficiente de suas atribuições, contribuindo assim para a formação de uma previdência municipal sólida. Ademais, os eventos da ASSIMPASC são muito produtivos, motivo pelo qual parabenizo toda a equipe da entidade, na pessoa do Presidente, Carlos Xavier Schramm.

Em virtude do evento, não haverá atendimento no IBPREV hoje.

www.assimpasc.org.br