COMPROMISSADO E CERTIFICADO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Na quinta-feira, 29/11, o IBPREV participou da cerimônia de certificação do Selo Social. O evento de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e Habitação coroa a ação de entidades, empresas e órgãos governamentais que buscaram implementar em suas atividades medidas que contribuam para o atingimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio - ODM fixados pela Organização das Nações Unidas - ONU.

Quem recebeu das mãos do Prefeito Paulo Eccel o certificado foi o Diretor-Presidente do IBPREV, Alexandre Elias, que destacou "O IBPREV é a mais recente unidade da administração municipal e está antenada com as melhores práticas, buscando adotá-las em favor dos administrados. Nesta etapa inicial contribuímos com 3 ODM´s, quais sejam: - Reduzir a Mortalidade Infantil; - Qualidade de Vida e Respeito ao Meio-Ambiente; e - Todo Mundo Trabalhando pelo Desenvolvimento. O recebimento da certificação é o resultado do esforço de toda a Equipe IPBREV, especialmente da Servidora Fabrícia Regina Imhof que acompanhou todas as etapas do Projeto Selo Social."