DEMONSTRATIVO FINANCEIRO

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Gestão Qualificada

Após a obtenção de CPA-10 pelo conselheiro Ernâni, agora foi a vez do Diretor-Presidente, Alexandre Elias, obter a certificação CPA-20. Essas certificações são emitidas pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais - ANBIMA após aprovação em prova de conhecimentos.

A CPA-10 se destina a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor em agências bancárias.

O CPA-20 vai um pouco além, se destina a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto aos investidores qualificados, bem como aos gerentes de agências que atendam aos segmentos private, corporate, investidores institucionais (dentre eles os Regimes Próprios de Previdência Social), e a profissionais que atendam aos mesmos segmentos em centrais de atendimento.

Ambas as certificações são aceitas pelo Ministério da Previdência Social como requisito para gestão de recursos previdenciários.