Novo Diretor-Presidente

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

No dia 02/01 o Prefeito Paulo Eccel nomeou o novo Diretor-Presidente do IBPREV, Jairo Luiz Sens, que por força de lei também é presidente do Conselho de Administração.

Jairo possui ensino médio completo, foi encarregado do Departamento de Pessoal na empresa SERVENG Civilsan de Santos/SP e foi empresário por 27 anos em Brusque. Em 2008 exerceu a função de Gerente de Administração da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque e desde 2011 compõe a equipe do Governo Municipal, onde exerceu a função de Secretário de Defesa do Cidadão.

O objetivo do novo gestor é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito desde a criação do IBPREV e promover o desenvolvimento e fortalecimento da previdência municipal.