DEMONSTRATIVO FINANCEIRO

Resultado Final 4º Premio Boas Práticas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013




 
O Prêmio Boas Práticas de Gestão de Previdenciária é uma iniciativa da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, e tem o apoio do Ministério da Previdência Social – MPS, a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA, da Revista Investidor Institucional – RI e da Revista RPPS do Brasil.

Em sua 4° edição, o Prêmio visa estimular as unidades gestoras de RPPS a desenvolveram boas práticas de gestão que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir sua confiabilidade junto aos seus servidores, segurados, clientes, fornecedores e toda a sociedade.

"Este ano tivemos 16 participantes, sendo dois institutos do Espírito Santo, dois do Rio de Janeiro, dois de São Paulo, três de Santa Catarina e quatro de Pernambuco", confirmou o tesoureiro da Aneprem, Herickson Rubim Rangel.

"O IPAMV, Instituto de Previdência e Assistência do Município de Vitória; o IPSEMC, Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Cabedelo-PB e o IPRECON, Instituto de Previdência Social do Município de Concórdia foram os vencedores desta edição do prêmio, respectivamente, nas categorias grande, médio e pequeno porte", ressaltou. 

Em 2012, em sua primeira participação, o IBPREV ficou com a 6ª colocação na categoria pequeno porte, já em 2013 assumiu o 3º lugar.

A entrega do 4º Prêmio Boas Práticas de Gestão será durante o 13º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM e o VII Encontro Estadual de Previdência da APEPP, nos dias 09, 10 e 11 do mês de setembro/2013.


RESULTADO FINAL – Categoria Pequeno Porte
CONCÓRDIA
1ª Lugar
RIO NEGRINHO
2ª Lugar
BRUSQUE
3ª Lugar

Arquivo do blog

ENDEREÇO

RUA GENTIL BATISTI ARCHER, 447
ARENA BRUSQUE, CENTRO
BRUSQUE / SC - CEP 88.353-172
Atendimento: 7h às 13:00h
TELEFONE: 47 3354-3527