Você também está pensando no Futuro de Brusque?

sexta-feira, 4 de abril de 2014

O I Congresso da Cidade é o fórum de debates e deliberações que busca reunir o Governo e a sociedade brusquense com o objetivo de fazer o planejamento sustentável do município de Brusque para o período de 2014 a 2030.

O Futuro de uma cidade é feito de sonhos e ações, do desejo de muitos em busca da satisfação de todos. É feito também por meio do trabalho sinérgico de todos aqueles que atuam em prol dos mesmos objetivos de crescimento, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.

No dia 08 de abril de 2014 às 9 horas, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Brusque, o debate será realizado por todos os servidores do IBPREV, aposentados e pensionistas sendo assim contamos com sua participação. Cada secretaria irá fomentar e debater o tema Servidor público, mais um tema de relevância para sua secretaria, o IBPREV terá como tema adicional o Idosos.